Explore as lojas da Comporta

 

 

 

Alaire

Depois de duas décadas de história em Cascais, esta marca de decoração de interiores levou o seu estilo descontraído para a Comporta e abriu portas num edifício típico da região, branco e com telhado de colmo. Espreite os móveis “beach style”, de marcas de design como a Gervasoni, a Dedon, a Tribu e a Manutti.

Fio d'Água

Uma visita à Fio d’Água permite-lhe estar a par das últimas tendências do swimwear. Nesta loja encontra os biquínis da Lenny e Salinas para elas, fatos de banho da portuguesa DCK para eles, Havaianas para enfiar o dedo do pé e Futahs para estender no areal.

Coral

A proposta é entrar na Coral para conhecer os novíssimos Perfumes da Comporta, as telas modernas de Bárbara Gil, ou comprar um peixe de cerâmica para pendurar na parede. 

Rice

A Comporta tem um estilo muito próprio, que consegue juntar rústico e chique numa combinação elegante. E a Rice de Marta Mantero, que no início do Verão de 2016 trocou o edifício do Museu do Arroz por um espaço mesmo no centro da vila, reflecte na perfeição esse género elegante e descontraído, que tanto serve para a casa (de férias ou não) como para o closet. Aqui, tudo o que está à vista, está à venda: dos fatos de banho, túnicas e anéis, aos móveis, candeeiros e velas.

HLC Comporta

Além da concept store, na Embaixada, no Príncipe Real em Lisboa, a HLC abriu uma nova loja pop up na Comporta. A joalharia de Helena Lopes Cardoso terá todas as colecções disponíveis, incluindo a mais recente, Dune, lançada em Julho.

Lavanda

Um dos pontos de partida na Comporta pode ser a Lavanda, com túnicas, cestos, chapéus, alpercatas e fatos de banho, para mulher, homem e criança, e até algumas coisas para a casa. Por aqui desfilam marcas como a Christophe Sauvat, Maison Scotch ou Odd Molly e a certeza de que encontrará sempre aquela almofada com um print de palmeiras ou aquele acessório que fará toda a diferença na praia.

Casa da Cultura

Um antigo celeiro de arroz transformou-se numa concept store com muito glamour: a artista plástica Joana Astolfi instalou várias réplicas do porto de palafitas da Carrasqueira no edifício, no meio das quais dezenas de marcas portuguesas vendem os seus produtos no Verão. O espaço na Rua do Secador abriu com marcas como a Latitid, a Açaí com Granola, a Our Sins, a Bayan Beach, a Companhia das Cestas.

Traces of Me

Mudou de nome, mas continua a ser uma das lojas mais bonitas da vila, com candeeiros de seda gigantes pendurados no tecto, lustres intrincados com troncos de árvore, paletes transformadas em sofás cheios de almofadas confortáveis, mesas de madeira maciça com loiças de todas as cores e um cheirinho a Índia nas roupas sofisticadas mas descontraídas que Teresa Martins desenha.

Contatos

Geral: +351 930 619 778
Mail: [email protected]

SOBRE NÓS
TERMOS E CONDIÇÕES
PRIVACIDADE